Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 11/01/2014 06:45
   
  Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do Programa Raul Gil

Márcia Sousa
www.uol.com.br Foto: Divulgação

A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com o comunicado, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.

Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável". Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.

Famosos lamentam

Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus seu caminhos...Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.

A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". Ela ainda informou que o velório terá início às 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde o corpo será sepultado às 17h.

A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força , você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você".

Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", disse que nunca vai se esquecer da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do "Programa Raul Gil" e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e broncas. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".

Carreira

Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".

Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Aposta de São Luís (MA) leva quase R$ 40 milhões na Lotomania

Taça do Mundial chega à Goiânia no dia 7 de maio

Jogando fora de casa, Atlético-GO arranca empate com Boa Esporte

ONU contrata voluntários para campanha contra aids na Copa

Hamilton domina e vence GP da China; Massa é o 15º

Em mensagem de Páscoa, Papa pede paz na Ucrânia e na Venezuela

Corpo de Luciano do Valle é velado na Câmara Municipal de Campinas

Sem acertadores, Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 5 milhões

Por Dilma e aliados, Lula inicia viagens pelo país em maio

Cinzas de García Márquez devem ser divididas entre Colômbia e México

Ver todas as notícias


 

 

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato