Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 11/01/2014 06:45
   
  Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do Programa Raul Gil

Márcia Sousa
www.uol.com.br Foto: Divulgação

A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com o comunicado, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.

Em recente entrevista ao UOL, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nesta quinta-feira (9) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável". Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.

Famosos lamentam

Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus seu caminhos...Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.

A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. "Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". Ela ainda informou que o velório terá início às 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde o corpo será sepultado às 17h.

A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força , você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você".

Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", disse que nunca vai se esquecer da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do "Programa Raul Gil" e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e broncas. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".

Carreira

Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".

Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Justiça proíbe cobrança de mensalidade em cursos de pós de universidade pública

De cada 100 brasileiros, pelo menos quatro ou cinco estão desempregados

Hoje é o último dia para se inscrever no Sisutec

Mais de 800 morreram na ofensiva israelense na Faixa de Gaza

Goiás será capital simbólica do Estado pela 31ª vez

Sininho e mais dois manifestantes são soltos no Rio de Janeiro

Em oito dias, três tragédias aéreas mataram 464 pessoas

Presidente da França afirma que não há sobreviventes na queda de avião no Mali

Goiás tem 9,42 milhões de celulares

Promotor quer que Estado de Goiás exonere mais de 3 mil comissionados

Ver todas as notícias


 

 

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato