Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 25/03/2020 07:44
   
 

  Caixa reduz em uma hora atendimento presencial. Medida já está valendo em Silvânia e Vianópolis

Célio Silva, com informações da Assessoria Caixa
Da Redação Foto: Paulo Renner

As agências da CAIXA passaram a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida, que teve início nesta terça-feira, 24, reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19, e já está valendo nas agências de Silvânia e Vianópolis.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital

A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

Desde segunda-feira (23), os clientes da CAIXA passaram a ser atendidos em serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.

A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota. ( Assessoria de Imprensa da CEF)

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Secretaria da Saúde monitora 85 pessoas em Silvânia

Prefeitura de Orizona lança aplicativo Monitora Covid-19

Sobe para cinco o número de casos confirmados de Covid-19 em Vianópolis

Prazo para pagar IPTU em parcela única e com desconto em Silvânia vence no dia 15 de julho

Bolsonaro veta repasse de R$ 8,6 bi de projeto para combater coronavírus

Vacina de Oxford contra Covid-19 será testada em 2 mil voluntários no Brasil

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

Índice de isolamento continua no estágio crítico em Goiás e fica abaixo de 35%

Junho Violeta alerta para a violência contra a pessoa idosa

Governo decreta situação de emergência para evitar desabastecimento de água em cidades de Goiás

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2019 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato