Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 21/10/2019 09:33
   
 

  Termina nesta terça-feira, período de entrega de senhas para inscritos no programa Meu Lote, Minha Casa da Prefeitura de Silvânia

Márcia Sousa
Da Redação Foto: Google Imagens/Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher entrega até esta terça-feira, 22 de outubro, senhas para que os inscritos no programa Meu Lote, Minha Casa entreguem a documentação necessária para receber o benefício. A entrega das senhas começou no dia 08 de outubro, e é feita no CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social), instalado no Atenas Clube.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Apoio à Mulher, Valéria Faleiro, somente o titular da inscrição pode retirar a senha. Para isso, ele ou ela, deve procurar o CRAS com os documentos pessoais em mãos. 

A lista com os mais de 1.400 inscritos no programa Meu Lote, Minha Casa, foi divulgada no dia 07 de outubro, e pode ser consultada no link http://www.silvania.go.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/EDITAL-CASTRAMENTO-E-ANEXO-I-e-II.pdf

O programa prevê a doação de lotes em uma área residencial no bairro Santo Antônio. De acordo com o prefeito José Faleiro, o terreno foi desapropriado e toda a documentação está regularizada. Ele destacou que serão doados 719 lotes. Além das famílias que se inscreveram no Programa, parte dos lotes serão destinados ao comércio e outra parte para a Pastoral da Moradia da Paróquia de Silvânia.

O edital publicado apresenta em seu anexo I a listagem completa dos inscritos aptos à entrega dos documentos necessários para formalização do processo, bem como a lista dos documentos exigidos.

As inscrições foram feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Apoio à Mulher. Algumas famílias buscaram por iniciativa própria, outras foram encaminhadas pelos programa sociais da Prefeitura ou fizeram a inscrição durante o evento de inauguração da reforma da Igreja de São Sebastião, no ano de 2016.

Após as inscrições, foram feitas visitas às famílias para verificar se os inscritos preenchiam os requisitos para receber a doação do lote. 

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Sobe para 12 o número de casos confirmados de Covid-19 em Leopoldo de Bulhões

Bolsonaro diz que auxílio emergencial deverá ter quarta parcela

Goiás bate recorde e passa de 3 mil casos de coronavírus em um dia

Dos 83 leitos de UTI para Covid-19 na rede estadual de Goiás, 36 estão ocupados

Novo decreto do prefeito de Vianópolis autoriza funcionamento de academias e flexibiliza ainda mais o funcionamento de restaurantes

Vianópolis tem dois novos casos suspeitos de coronavírus

Silvânia tem três casos suspeitos de Covid-19

Agência da Caixa de Silvânia abre neste sábado para pagar auxílio emergencial

Bolsonaro sanciona projeto e municípios da Região da Estrada de Ferro devem receber R$ 34 milhões em auxílio

Gameleira de Goiás tem o segundo caso confirmado de coronavírus

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2019 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato