Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 10/06/2019 07:37
   
 

  Tribunal de Justiça entrega reforma do Fórum de Bela Vista de Goiás

Carolina Dayrell
www.tjgo.jus.br Foto: Wagner Soares - Centro de Comunicação Social do TJGO

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, entregou na última quarta-feira (5) as obras de reforma do Fórum de Bela Vista de Goiás. Na solenidade, também foi feito o registro do 123º aniversário da cidade, onde nasceu o Chefe do Poder Judiciário goiano, que, em sua fala, destacou o carinho que tem à sua terra e aos seus conterrâneos. “Em 2006, tive a satisfação de fazer o discurso da inauguração deste prédio, e hoje, 13 anos depois, entregamos a primeira reforma, que há muito se fazia necessária para a excelência da prestação jurisdicional na comarca”, comemorou Walter Carlos Lemes, acompanhado de sua esposa, d. Mariazinha Lemes.

Também presente à solenidade, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, ressaltou que a parceria do Poder Judiciário com a prefeitura local em pouco tempo já rendeu bons frutos para a população belavistense, com a entrega da reforma deste prédio, que será cedido à administração municipal futuramente, e a construção do novo fórum”, falou ele em referência à construção do novo prédio do fórum da comarca, primeira obra lançada na atual gestão do  TJGO.

Foram investidos cerca de R$ 380 mil para a área reformada de 890 metros quadrados, na obra em que foi contratada a empresa Arkal Engenharia para a execução, e que teve duração de 90 dias. Foram contemplados, além dos serviços de pintura geral do prédio, a recuperação de todas as portas, esquadrias e pisos, revisão geral da cobertura e das instalações elétricas e hidráulicas, manutenção no sistema de vídeo e segurança, recuperação do reservatório de água e a demarcação e pintura das vagas do estacionamento.

Na solenidade, o diretor do Foro local, juiz Paulo Afonso de Amorim Filho, agradeceu ao empenho da Presidência do TJGO, e destacou a atenção tão diligente da administração atual, o que, segundo ele, evidencia “a sensibilidade que o presidente Walter Carlos demonstra com as demandas do Poder Judiciário”.

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly Alves da Silva, agradeceu ao presidente do TJGO, e salientou que a reforma do prédio, que será em breve ocupado pelo poder público de Bela Vista de Goiás, “é um grande presente pelo aniversário de 123 anos da cidade”. Declarou, também, que deposita total confiança no trabalho do desembargador Walter Carlos Lemes para “garantir ao jurisdicionado o acesso à justiça, não só em Bela Vista, como em todo o estado”, elogiou.

Participaram também da cerimônia, que contou com as bênçãos do padre Luiz Fernando Nascimento e da pastora Cláudia Rosa de Araújo Teles, o juiz auxiliar da Presidência, Cláudio Henrique Araújo de Castro; a secretária-geral da Presidência do TJGO, Eliene Maria Ramos; o diretor-geral do TJGO, Rodrigo Leandro da Silva; o secretário-geral da CGJGO, Rui Gama da Silva; o diretor de Obras do TJGO, Luiz Cláudio Dias Ferreira; o diretor do Centro de Comunicação Social do Judiciário goiano, Luciano Augusto; o assessor militar do TJGO, tenente-coronel Joneval Gomes de Carvalho Júnior, além do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Sérgio Rodrigues Teixeira, do presidente da OAB-GO Subseção de Bela Vista de Goiás, Victor Benedito Otaviano Ferreira, e da presidente da Academia Belavistense de Letras, Artes e Ciências, escritora Nancy Ribeiro, entre outras autoridades locais e do Poder Judiciário.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Agropecuária lidera criação de empregos no mês de julho em Goiás

Pastoral da Moradia da Paróquia de Silvânia comemora entrega da 200ª casa

Operação da Polícia Civil de Goiás recupera 260 cabeças de gado após suspeito pagar com cheque sem fundo

Operação prende 41 pessoas por organização criminosa em Goiás

Novo bispo assume Diocese de Ipameri neste sábado

Operação contra tráfico de drogas e armas prende mais de 40 pessoas em Goiás

Governo abre estudos para privatizar Correios e mais oito estatais

Violência doméstica: agressor deverá ressarcir custos do SUS, aponta projeto de lei aprovado

Câmara aprova projeto que amplia posse de arma em propriedade rural

Começa vacinação contra o sarampo para crianças menores de um ano

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web