Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 16/05/2019 07:53
   
 

  Silvânia e Gameleira de Goiás são cenários para produção cinematográfica

Célio Silva
Da Redação Foto: Amada Rocha

Silvânia e Gameleira de Goiás estão sendo palco para filmagens de um longa-metragem para o cinema. Diretores, atores e equipe de produção estão nestas duas cidades para tomadas de cenas do filme Atrás da Sombra, suspense, escrito por goianos e produzido pelos roteiristas Tiago Camargo e Daniel Calil. A obra conta a história de um detetive que vai para o interior investigar a morte de um jovem. Durante a investigação, o detetive começa a presenciar fatos sobrenaturais dentro de uma floresta.

O diretor Tiago Camargo explicou que definiu Silvânia como sua base de locação e filmagens por vários motivos. Um deles é a mata do Ginásio Anchieta, que atende bem as qualificações de floresta que a produção precisava e agregou muito ao filme. Ele também contou que o diretor de fotografia Mauricio Cruz já rodou um filme em Silvânia e gostou muito da região, além da hospitalidade da população. Quanto a Gameleira de Goiás, Tiago Camargo salientou que se enquadra no estilo da cidade narrada na história do filme Atrás da Sombra, por ser uma cidade menor e típica do interior do Brasil. Ele completou afirmando que a obra cinematográfica busca universalizar a cultura e a regionalidade goiana para o mundo inteiro.

O elenco conta com aproximadamente 30 atores. Entre eles, estão nomes conhecidos como Sterpan Nercessian, que, entre vários outros personagens de sucesso, interpretou o Dr. Samuel, na Série Sob Pressão, da Rede Globo e o Velho Guerreiro Chacrinha; Elisa Lucinda, com papéis nas novelas Mulheres Apaixonadas, Sangue do Meu Sangue e Kananga do Japão; José Carlos Machado, que atuou em A Próxima Vítima, A Casa da Sete Mulheres, Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino; Érico Braz, com papéis em Tapas & Beijos, A Grande Família, Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo e Dança dos Famosos; e atores goianos como Alan Jacinto e Eliana Santos, além de elenco de apoio e elenco local. 

O protagonista é o ator africano naturalizado brasileiro Bukassa Kabengele que atuou em Carcereiros, Malhação: Vidas Brasileiras, Liberdade, Liberdade, Casa das Sete Mulheres, Os Dias Eram Assim, entre outros trabalhos.

O diretor Tiago Camargo explicou que o roteiro do filme chamou atenção de atores e não foi difícil formar um bom elenco.

As filmagens em Silvânia e Gameleira de Goiás devem seguir até o início de junho. Tiago Camargo explicou que a previsão é de concluir toda produção do filme Atrás da Sombra até o final de 2020. A produção deve chegar aos cinemas em 2021.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Anápolis

Justiça determina que município de Goianápolis construa novo Lar dos Idosos

Polícia Civil de Goiás forma 122 novos delegados

Liberado benefício do PIS/Pasep para os nascidos em agosto

PRF determina cumprimento da suspensão e recolhimento dos radares móveis nas estradas federais

Enel é acionada por irregularidades no fornecimento de energia elétrica em Goiás

Prefeitura de Orizona e IF Goiano assinam convênio para castração de cães

Entidades filantrópicas de Silvânia e Gameleira de Goiás poderão pleitear recursos da Conta Judicial de Execução Penal

Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás receberá Título de Cidadão Vianopolino na próxima segunda-feira

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web