Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 16/05/2019 07:53
   
 

  Silvânia e Gameleira de Goiás são cenários para produção cinematográfica

Célio Silva
Da Redação Foto: Amada Rocha

Silvânia e Gameleira de Goiás estão sendo palco para filmagens de um longa-metragem para o cinema. Diretores, atores e equipe de produção estão nestas duas cidades para tomadas de cenas do filme Atrás da Sombra, suspense, escrito por goianos e produzido pelos roteiristas Tiago Camargo e Daniel Calil. A obra conta a história de um detetive que vai para o interior investigar a morte de um jovem. Durante a investigação, o detetive começa a presenciar fatos sobrenaturais dentro de uma floresta.

O diretor Tiago Camargo explicou que definiu Silvânia como sua base de locação e filmagens por vários motivos. Um deles é a mata do Ginásio Anchieta, que atende bem as qualificações de floresta que a produção precisava e agregou muito ao filme. Ele também contou que o diretor de fotografia Mauricio Cruz já rodou um filme em Silvânia e gostou muito da região, além da hospitalidade da população. Quanto a Gameleira de Goiás, Tiago Camargo salientou que se enquadra no estilo da cidade narrada na história do filme Atrás da Sombra, por ser uma cidade menor e típica do interior do Brasil. Ele completou afirmando que a obra cinematográfica busca universalizar a cultura e a regionalidade goiana para o mundo inteiro.

O elenco conta com aproximadamente 30 atores. Entre eles, estão nomes conhecidos como Sterpan Nercessian, que, entre vários outros personagens de sucesso, interpretou o Dr. Samuel, na Série Sob Pressão, da Rede Globo e o Velho Guerreiro Chacrinha; Elisa Lucinda, com papéis nas novelas Mulheres Apaixonadas, Sangue do Meu Sangue e Kananga do Japão; José Carlos Machado, que atuou em A Próxima Vítima, A Casa da Sete Mulheres, Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino; Érico Braz, com papéis em Tapas & Beijos, A Grande Família, Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo e Dança dos Famosos; e atores goianos como Alan Jacinto e Eliana Santos, além de elenco de apoio e elenco local. 

O protagonista é o ator africano naturalizado brasileiro Bukassa Kabengele que atuou em Carcereiros, Malhação: Vidas Brasileiras, Liberdade, Liberdade, Casa das Sete Mulheres, Os Dias Eram Assim, entre outros trabalhos.

O diretor Tiago Camargo explicou que o roteiro do filme chamou atenção de atores e não foi difícil formar um bom elenco.

As filmagens em Silvânia e Gameleira de Goiás devem seguir até o início de junho. Tiago Camargo explicou que a previsão é de concluir toda produção do filme Atrás da Sombra até o final de 2020. A produção deve chegar aos cinemas em 2021.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Acidentes de trânsito ferem mais de 400 pessoas por dia, no País

Governo autoriza o dobro de nomeações de aprovados no concurso da Polícia Federal

ProUni abre inscrições no dia 11 de junho para bolsas no 2º semestre

Theresa May renuncia ao cargo de primeira-ministra do Reino Unido

PRF apreende carga de cigarro irregular avaliada em R$ 4 milhões, em Jataí

Administração em Ação oferece vários serviços gratuitos para a população neste sábado na UEG de Silvânia

Servidores da Secretaria Estadual de Educação são suspeitos de fraudar obras de escolas em Goiás

Coopersil de Silvânia comemora 20 anos de fundação

Aeronave do GRAER faz policiamento preventivo na 47ª Companhia da Polícia Militar

Previ Cidade de Silvânia encerra atividades

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web