Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 12/02/2019 08:05
   
 

  Ex-prefeito de Bela Vista de Goiás é empossado presidente da Agehab

Portal Goiás
www.goias.gov.br Foto: Portal Goiás

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, dia 11, o novo presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes José do Carmo. Ele foi prefeito de Bela Vista de Goiás por dois mandatos (2009-2016) e é irmão do senador, Luiz Carlos do Carmo. Eurípedes falou aos colaboradores da Agência durante assinatura do ato de posse, destacando que é um homem de equipe e que pretende promover uma agenda positiva para o Governo de Goiás à frente da Agehab.

O presidente empossado agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pela oportunidade, lembrando que a população reconheceu nele o espírito de moralidade, tanto que o elegeu em primeiro turno. Segundo Eurípedes, o convite de Caiado para assumir o comando da Agehab surgiu baseado em sua experiência no poder executivo. “Estávamos há 30 anos sem levar habitação de interesse social para Bela Vista de Goiás. Em 8 anos, conseguimos, com persistência e parcerias, construir 650 moradias. É um número muito importante para uma cidade desse porte”, revelou.

Luiz Carlos do Carmo estava presente na posse e afirmou que o irmão é um homem sério e muito justo. Ele colocou seu mandato à serviço da Agehab, que segundo o senador, é um lugar onde se faz o bem às pessoas, levando o benefício da moradia a quem mais precisa. “Esse grupo está assumindo com o compromisso de trabalhar muito para ter uma atuação diferenciada”, disse.

O ex-presidente da Agehab, Cleomar Dutra, passou às mãos do novo gestor um relatório com todos os convênios ativos – são 433 ao todo, com previsão de investimento de R$ 229 milhões em 2019. Segundo Cleomar, somente em construção de moradias são 140 convênios, sendo que 45 ainda não tiveram as obras iniciadas. Ele listou os principais empreendimentos do Estado e também as propostas em análise, que buscam aporte financeiro, em municípios como Goiânia, Alto Paraíso e Aparecida. Cleomar Dutra também entregou o planejamento estratégico de cada diretoria e gerência. “Saio com a satisfação de dever cumprido. A Agehab sempre terá em mim um grande parceiro”, afirmou.

Perfil

O advogado Eurípedes José do Carmo tem 63 anos. É também formado em Ciências Contábeis, agropecuarista e empresário do ramo de mineração. Foi prefeito de Bela Vista de Goiás no período de 2009 a 2016. Bancário por 28 anos, aposentou-se como superintendente do Bic Banco. Ele é casado com a assistente social Saula do Carmo e tem dois filhos, Andrea Karlla e Adriano do Carmo.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Anápolis

Justiça determina que município de Goianápolis construa novo Lar dos Idosos

Polícia Civil de Goiás forma 122 novos delegados

Liberado benefício do PIS/Pasep para os nascidos em agosto

PRF determina cumprimento da suspensão e recolhimento dos radares móveis nas estradas federais

Enel é acionada por irregularidades no fornecimento de energia elétrica em Goiás

Prefeitura de Orizona e IF Goiano assinam convênio para castração de cães

Entidades filantrópicas de Silvânia e Gameleira de Goiás poderão pleitear recursos da Conta Judicial de Execução Penal

Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás receberá Título de Cidadão Vianopolino na próxima segunda-feira

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web