Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 12/02/2019 08:05
   
 

  Ex-prefeito de Bela Vista de Goiás é empossado presidente da Agehab

Portal Goiás
www.goias.gov.br Foto: Portal Goiás

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, dia 11, o novo presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Eurípedes José do Carmo. Ele foi prefeito de Bela Vista de Goiás por dois mandatos (2009-2016) e é irmão do senador, Luiz Carlos do Carmo. Eurípedes falou aos colaboradores da Agência durante assinatura do ato de posse, destacando que é um homem de equipe e que pretende promover uma agenda positiva para o Governo de Goiás à frente da Agehab.

O presidente empossado agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pela oportunidade, lembrando que a população reconheceu nele o espírito de moralidade, tanto que o elegeu em primeiro turno. Segundo Eurípedes, o convite de Caiado para assumir o comando da Agehab surgiu baseado em sua experiência no poder executivo. “Estávamos há 30 anos sem levar habitação de interesse social para Bela Vista de Goiás. Em 8 anos, conseguimos, com persistência e parcerias, construir 650 moradias. É um número muito importante para uma cidade desse porte”, revelou.

Luiz Carlos do Carmo estava presente na posse e afirmou que o irmão é um homem sério e muito justo. Ele colocou seu mandato à serviço da Agehab, que segundo o senador, é um lugar onde se faz o bem às pessoas, levando o benefício da moradia a quem mais precisa. “Esse grupo está assumindo com o compromisso de trabalhar muito para ter uma atuação diferenciada”, disse.

O ex-presidente da Agehab, Cleomar Dutra, passou às mãos do novo gestor um relatório com todos os convênios ativos – são 433 ao todo, com previsão de investimento de R$ 229 milhões em 2019. Segundo Cleomar, somente em construção de moradias são 140 convênios, sendo que 45 ainda não tiveram as obras iniciadas. Ele listou os principais empreendimentos do Estado e também as propostas em análise, que buscam aporte financeiro, em municípios como Goiânia, Alto Paraíso e Aparecida. Cleomar Dutra também entregou o planejamento estratégico de cada diretoria e gerência. “Saio com a satisfação de dever cumprido. A Agehab sempre terá em mim um grande parceiro”, afirmou.

Perfil

O advogado Eurípedes José do Carmo tem 63 anos. É também formado em Ciências Contábeis, agropecuarista e empresário do ramo de mineração. Foi prefeito de Bela Vista de Goiás no período de 2009 a 2016. Bancário por 28 anos, aposentou-se como superintendente do Bic Banco. Ele é casado com a assistente social Saula do Carmo e tem dois filhos, Andrea Karlla e Adriano do Carmo.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  A uma semana do fim do prazo, 12 milhões não enviaram declaração do Imposto de Renda

Caiado sanciona lei que regulamenta vaquejada como atividade cultural em Goiás

Procura por vacinação contra gripe em Goiás é baixa, diz Secretaria Estadual de Saúde

Governo de Goiás anuncia regras para vacinação contra aftosa em maio

Quartel do Corpo de Bombeiros de Silvânia deve ser entregue em maio

Homem é assassinado a golpes de foice em Bela Vista de Goiás

Agrotóxicos estão presentes na água de mais de mil cidades brasileiras

Mulher morre no hospital e número de mortos em Muzema sobe para 24

Dados sigilosos sobre Previdência ameaçam votação nesta terça na CCJ

CCJ da Câmara deve votar hoje relatório da reforma da Previdência

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web