Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 04/12/2018 08:07
   
 

  Três são presos suspeitos do assassinato de vereadora em Bom Jesus de Goiás

Vitor Santana, G1 GO
www.g1.com Fotos: Reprodução/TV Anhanguera / Divulgação/Polícia Civil


O terceiro suspeito de envolvimento na morte da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), de 55 anos, durante um assalto, foi detido na tarde desta segunda-feira (3), em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele foi o responsável por levar dois homens a Bom Jesus de Goiás, onde aconteceu o crime. A dupla já está presa.

“Os dois presos é que nos falaram onde esse rapaz estava. Ainda estamos analisando a participação dele no crime, se ele sabia que estava levando os outros dois para cometer um assalto ou não. Mas tudo indica que sim”, disse o delegado Rogério Moreira da Silva, responsável pelo caso.

O assalto aconteceu por volta das 22h de domingo (2), na casa da família de Roseli. O delegado explicou que ela saiu na área para abrir o portão para o filho entrar na residência. Nesse momento, os assaltantes viram que havia um carro estilo sedan na garagem e abordaram a família.

“Eles a colocaram dentro do carro como garantia da fuga e seguiram na BR-452, sentido de Bom Jesus de Goiás para Itumbiara”, afirmou o investigador.

A vereadora foi encontrada morta dentro do carro dela às margens da BR-452. De acordo com as investigações, ela foi sequestrada durante um roubo e, na fuga, os criminosos bateram o carro em que estavam. Em seguida, um deles atirou contra a vítima.

“Durante a fuga, eles alegam que a vítima teria tentado reagir, e o motorista perdeu o controle do veículo. Eles bateram numa árvore e efetuaram disparos contra ela”, contou o delegado.

A polícia está fazendo uma acareação entre os suspeitos presos para confirmar o envolvimento de cada um na ação. Apenas depois desse confrontou é que o delegado vai definir se o terceiro suspeito seguirá preso ou será liberado por não ter conhecimento sobre o crime.



Prisão de suspeitos

De acordo com Silva, logo após o assalto, as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal iniciaram as buscas pela vereadora. Por volta das 6h desta segunda-feira, as equipes encontraram dois homens, sujos e com ferimentos, caminhando às margens da BR-452. Os agentes desconfiaram da dupla e os abordaram.

O delegado informou que Natanael Cardoso dos Santos, de 22 anos e, Gilberto Alves da Silva, de 26, confessaram o assalto. Em seguida, os policiais localizaram o carro da vítima, um Honda Civic, que estava às margens da rodovia.

Os assaltantes alegaram à corporação que são de Itumbiara e saíram da cidade para Bom Jesus de Goiás com o intuito de roubar um carro sedan. “Os indivíduos relataram que passaram à tarde em busca de um carro e, quando escureceu, presenciaram a situação de facilidade e abordaram a vereadora”, disse.

Conforme o delegado, Gilberto afirmou que, após a batida, Natanael atirou contra a vítima, mas a dinâmica deve ser confirmada pela perícia. “Ele disse que saiu do carro e escutou três disparos. Depois, o outro confessou que atirou. Ela tinha visto o rosto deles, acredito que ficaram com medo de serem identificados”, afirmou.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Acidentes de trânsito ferem mais de 400 pessoas por dia, no País

Governo autoriza o dobro de nomeações de aprovados no concurso da Polícia Federal

ProUni abre inscrições no dia 11 de junho para bolsas no 2º semestre

Theresa May renuncia ao cargo de primeira-ministra do Reino Unido

PRF apreende carga de cigarro irregular avaliada em R$ 4 milhões, em Jataí

Administração em Ação oferece vários serviços gratuitos para a população neste sábado na UEG de Silvânia

Servidores da Secretaria Estadual de Educação são suspeitos de fraudar obras de escolas em Goiás

Coopersil de Silvânia comemora 20 anos de fundação

Aeronave do GRAER faz policiamento preventivo na 47ª Companhia da Polícia Militar

Previ Cidade de Silvânia encerra atividades

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web