Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 10/08/2018 07:34
   
 

  Silvaniense vai participar da Edição 2018 do Rally dos Sertões

Célio Silva
Da Redação Foto: Google Imagens/Imagem Ilustrativa

O silvaniense Anderson Brandão vai participar mais uma vez do Rally dos Sertões. Trata-se de uma das mais importantes provas do automobilismo de aventuda da América Latina.  Anderson é um dos competidores da Equipe Accert Competições e será o navegador, fazendo dupla com o piloto Cristiano Antônio Rocha. Eles vão disputar o Rallys dos Sertões a bordo de uma Mitsubishi L 200.

A disputa começa com a corrida classificatória que define a ordem de largada da primeira etapa, no sábado, 18 de agosto, em Goiânia. Depois, segue pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará até a chegar, no dia 25, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Serão mais de 3.600 quilômetros percorridos em vários tipos de terreno.

O Rally dos Sertões conta com as categorias Carros, Motos e Quadriciclos. Além disso, a competição tem uma prova de Regularidade, na qual o que determina o vencedor é a precisão em manter a velocidade média. Há também as Expedições, passeios de motos e carros, que acompanham o roteiro do Rally em trechos paralelos, com visitação a pontos turísticos.

Neste ano, uma das novidades do Rally dos Sertões será o Sertões Festival, com diversas atrações gratuitas ao público no Autódromo Internacional de Goiânia, no sábado, dia 18 de agosto, das 8h às 23h.

A programação terá uma etapa do Mitsubishi Motorsports, prova de regularidade, e do Mitsubishi Outdoor, uma disputa que envolve muita aventura. Para quem quer ver os principais pilotos e navegadores do país em ação, a oportunidade é acompanhar a corrida classificatória que definirá a ordem de largada do 1º dia de competição.

Outro evento é a corrida de rua do Circuito Caixa Cross Parques, com percurso de 5 km e 10 km. Muitas manobras radicais estão sendo preparadas para o show da equipe Força & Ação.

O Rally dos Sertões é organizado pela Dunas Race e tem patrocínio da Mitsubishi Motors, Honda, Divino Fogão e Caixa. Com Apoio institucional do Detran Goiás, Estado de Goiás, Secretaria de Turismo de Fortaleza, Prefeitura de Fortaleza e Conselho Nacional do SESI.

   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Ministério do Meio Ambiente suspende convênios e parcerias com ONGs por três meses

Inep divulga notas do Enem na sexta-feira

Três são presos em Pires do Rio acusados de tráfico de drogas

Mais de 62 milhões de brasileiros terminaram 2018 com CPF negativado, aponta CNDL/SPC Brasil

Brasil é o segundo país no mundo com maior número de casos de hanseníase

Bolsonaro assina decreto e facilita posse de armas no Brasil

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira e anotar perfil de rede social no corpo da vítima, em Goiânia

Prefeitura de Vianópolis mantém início das aulas na rede municipal de ensino para o dia 21 de janeiro

Início das aulas na rede municipal de ensino de Gameleira de Goiás é adiado para o dia 30 de janeiro

Justiça de Goiás nega habeas corpus e mantém João de Deus preso

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web