Bem-vindo, (entrar) | www.radioriovermelho.com.br
 
   
 
       
 
 
 
 
Início > Últimas notícias > 11/01/2018 07:17
   
 

  Após ser localizado, sexto integrante de quadrilha que assaltou agência da Caixa em Silvânia morre em confronto com a Polícia

Rafael Cintra
www.diariodebonfim.blogspot.com.br Foto: Divulgação/Polícia Militar

O sexto integrante da quadrilha que explodiu caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Silvânia na madrugada do último sábado (06), acabou morto durante confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (10).

Daniel da Gama Bittencourt (foto) estava foragido e havia se escondido em propriedades rurais após o assalto. O rapaz foi localizado depois de abordar uma moradora da região rural Olho Dágua, pedindo comida. Segundo essa moradora, ele estava sujo, cansado e apresentou um RG, para ganhar confiança dos moradores, que por sua vez ofereceram ajuda, mas o rapaz se recusou a ser conduzido até Silvânia. 

Policiais da 47ª Companhia da Polícia Militar de Silvânia, agentes da Polícia Civil e do Comando Operacional de Divisas (COD) foram acionados e estiveram no local. Ao mostrar imagens de suspeitos, o homem acabou reconhecido pelos moradores e identificado como sendo integrante da quadrilha.

De posse das informações, foi traçada novamente uma ação de buscas na tentativa de localizar Daniel. Armado, o criminoso foi encontrado na região do Engenho Velho, distante cerca de 15 km do centro urbano. 

Segundo o comandante do COD, Tenente Coronel Henrikson, o rapaz não obedeceu a ordem policial, iniciando uma troca de tiros. Ele morreu durante o confronto. O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim e posteriormente encaminhado para o IML de Anápolis.

Com Daniel, sobe para cinco o número de criminosos mortos em confronto com a polícia depois de provocarem momentos de terrorismo em Silvânia no final de semana. Thiago Rodrigo de Siqueira, Rafael Mateus de Oliveira, Ivânio Gonçalves e Luís Carlos Alves Pereira Neto também foram mortos em confrontos com os policiais. Um integrante da quadrilha especializada em roubo a bancos, Pedro Junio Pereira de Azevedo, foi detido com vida e será transferido para unidade prisional da cidade.

Ainda de acordo com o Comandante, Daniel era o responsável pelo planejamento do assalto e esteve em Silvânia por vários dias com o objetivo de levantar informações. O homem chegou a se hospedar em um hotel da cidade.

Participaram da Operação denominada "Volante Ativa" várias unidades da Polícia Militar, o Comando Operacional de Divisas (COD), o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER), o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE - 3° CRPM), o 1° Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, o 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviário, a PM/2 e a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, totalizando uma força policial de 90 homens e mais de 80 horas de operação.
   
 
   
  Voltar
   
  Mais notícias
   
  Pesquisa aponta que grupos de família no WhatsApp são o principal transmissor de fake news

Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras

MP de São Paulo vai investigar Geraldo Alckmin por improbidade administrativa

Goiás é o quinto estado brasileiro que mais gerou empregos formais em março de 2018

Mais de 2.400 pessoas já foram vacinadas na Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 em Vianópolis

Enfermeira de Silvânia cria grupo terapêutico de apoio a adolescentes grávidas

Laboratório de Goiânia anuncia que resultado de exame em criança de Silvânia que morreu com suspeita da gripe H1N1 deve ser divulgado na segunda-feira

União Europeia embarga 20 frigoríficos de frango do Brasil

Projeto que obriga escolas a combaterem bullying é aprovado no Senado

STF concede prisão domiciliar a Maluf

Ver todas as notícias


 

Ouça

 

Assista

 
  Participe
Seu nome:
 

Seu comentário:

 
 
 
  Peça sua música
Seu nome:
 
Cidade/Estado:
 
Sua música:
 
Manda para:
 
 
 
  Redes Sociais
 

 
 
   
 
  © Copyright 2012-2018 - Rádio Rio Vermelho - Todos os direitos reservados

A Rádio | Notícias | Programação | Comercial | Equipe | Contato
Desenvolvido por DMM Web